Diy para Iniciantes – Blusas de Crochê com 2 Quadrados e Mais 25 modelos Lindíssimos

blusa de crochê feminina foto Círculo

Olá crocheters, a nossa postagem de hoje no blog KATIA RIBEIRO CROCHÊ está bem especial: blusas de crochê feminina, são peças lindíssimas e separamos para você 25 modelos com gráficos dos pontos.

Ademais, amiga que nos acompanha, já deve ter percebido que agora temos várias dicas de peças de vestuário em crochê. Além disso, aproveito e convido você a voltar sempre para conferir as novidades.

Então, se quer investir e se inspirar em blusas de crochê feminina para as estações atuais, hoje a postagem está repleta de ideias para colocar as agulhas em movimento e criar peças lindas.

Então, também temos a receita de uma blusa de crochê feminina com linha fina, cor marsala que você poderá ate aproveitar e já confecciona la para o Natal, tenho certeza que você vai arrasar!

Publicidade

Leia mais: Camiseta de tricô passo a passo

RECEITA DE BLUSA DE CROCHÊ COM LINHA CLEA

Materiais

  • 4 Novelos de Cléa 1000 – 4 nov. 7136 (marsala)
  • Agulha para crochê 3 mm

Tamanho: 42

Ponto fantasia 1 e 2: siga o gráfico correspondente.

Amostra:
Um quadrado de 10 cm em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente com dois fios juntos e com a ag. nº 3mm = 21 p. x 9 carr.

Primeiramente, para as costas a peça é toda trabalhada com 2 fios juntos, então, faça uma corr. de 106 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (53 v.). Ademais, à 33 cm do início do trabalho para as cavas deixe de fazer de cada lado 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p. (2 v.). A 50 cm do início do trabalho rem..

Logo depois, para a frente trabalhe como nas costas até 38 cm do início do trabalho. Nesta altura para o decote deixe de fazer os 21 p. centrais e trabalhe cada lado separadamente, deixe de fazer do lado do decote em cada carr.: 5 p., 4 p., 3 p., 2 p. e 1 p.. A 50 cm do início do trabalho rem..

Ademais, para as mangas, faça uma corr. de 129 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * no sentido dos p. (9 v.) mais 3 p. a. de borda. A 18 cm do início do trabalho para a cava deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 4 p. (10 v.). A 30 cm do início do trabalho rem..

Publicidade

COMO FAZER O ACABAMENTO DA BLUSA DE CROCHÊ

Dessa forma, para o acabamento, costure os ombros. Faça a toda volta do decote duas carr. em p. b. e rem.. Monte as mangas franzindo levemente no alto, para ajustar na cava. Assim, costure os lados e as mangas e faça a toda volta de cada punho 4 carr. em p. b. e rem.. Ajuste os punhos para 30 cm de circunferência.

Fonte: Circulo.com por Mariane Machado

BLUSAS DE CROCHÊ FEMININA COM GRÁFICOS DOS PONTOS PARA IMPRIMIR

Blusinha squares foto @crochetbydanila
square de crochê
Publicidade

Grafico blusa de crochê infantil

tricô foto Pinterest

blusa de tricô gráfico

Túnica de crochê foto Circulo
Publicidade
square
Regata de crochê foto Pinterest
Foto Pinterest
Publicidade

tricô

Leia também: Top de crochê colorido e mais 11 modelos com gráficos

COMO FAZER UMA BLUSA DE CROCHÊ FÁCIL PARA INICIANTES ?

Então, na nossa aulinha de hoje temos uma peça bonita super fácil, uma blusa feita somente com dois quadrados, isso mesmo amiga! Quem ensina é a professora Mylla. Então, aperte o play e vamos começar?

Blusa de crochê- Canal Mylla Ateliê
✨ Veja mais conteúdos como este
G Seguir no Google

Leia mais

Continue lendo

Porta-óculos de crochê deixa a rotina mais charmosa com...

O porta-óculos de crochê é uma daquelas peças pequenas que unem utilidade, beleza e...

Como limpar panela de inox e tirar até o...

A panela de inox é durável, bonita e quase eterna, mas vive um drama:...

Nem água sanitária, nem detergente: a melhor forma de...

Aquela mancha escura no canto da parede ou do teto é mais que feia:...

2 árvores frutíferas que repelem pragas naturalmente, facilitando o...

A ideia de ter um quintal que se defende sozinho das pragas é tentadora,...

Esse Cachecol de Crochê Que Imita Tricô Parece Peça...

Comecei minha trajetória no crochê produzindo e vendendo cachecóis de crochê, tanto femininos quanto...

Qual a frequência certa para varrer e passar pano...

Tem gente que passa pano todo dia e gente que faz isso uma vez...

Categorias