Jogo de mesa de crochê

Katia Ribeiro
Katia Ribeiro
Katia Ribeiro é criadora de um dos maiores hubs de conteúdo de crochê do Brasil. Há mais de 15 anos, compartilha conhecimento, tendências e projetos criativos que inspiram artesãos em todo o país.

O Jogo de Mesa de Crochê é uma adição elegante e funcional à sua decoração de casa. Composto por peças como sousplats, porta-copos e centros de mesa, esse conjunto é feito com a técnica artesanal do crochê, que confere um toque de delicadeza e originalidade ao ambiente. aprenda aqui no blog Katia Ribeiro Crochê essa linda peça.

Material do Jogo de mesa

1 nov. Anne branco (8001), fios nas cores verde (9392), lilás (9587) 

Ag. para crochê Círculo 1,0mm.

Tamanho

Único

Ponto utilizado do Jogo de mesa

  • Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag..  Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem., todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Conjunto: siga o gráfico correspondente

Execução

Jogo Americano – Com o fio branco faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico. Terminado o gráfico faça a toda volta do trabalho o bico seguindo o gráfico. 

Porta guardanapo – Com o fio branco faça uma corr. de 38 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico. Faça 4 carr. de um lado da corr. e usando a mesma corr. do inicio faça as outras  3 carr., de modo que a carr. de p.a. fique no meio do trabalho.

Porta Copo – Com o fio branco faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico do inicio. Terminado o gráfico do inicio trabalhe o gráfico da lateral.

Publicidade

Feito por: Circulo

Ultimas postagens:

✨ Veja mais conteúdos como este
G Seguir no Google

Leia mais

Continue lendo

5 plantas fáceis de cuidar que nunca precisam de...

Nem todo mundo tem tempo, paciência ou habilidade para podar plantas regularmente, e a...

Por que os vasos sanitários públicos têm assento aberto...

Quem já reparou nessa diferença provavelmente ficou com a pulga atrás da orelha. Vasos...

A planta que atrai prosperidade quando colocada na porta...

Entre as crenças mais populares da decoração, uma se repete em quase toda casa...

Como desentupir os furinhos do seu chuveiro e fazer...

O banho perde o conforto quando a água começa a sair fraca, falhando ou...

Planta que cresce um metro por dia transforma o...

Existe uma planta capaz de crescer mais de um metro em 24 horas, e...

10 plantas perfeitas para deixar o banheiro mais bonito...

O banheiro costuma ser o cômodo mais esquecido na hora de decorar com plantas,...

Categorias