Coelho em crochê com Luciane Mareth – Idéia para a Páscoa

Katia Ribeiro
Katia Ribeiro
Katia Ribeiro é criadora de um dos maiores hubs de conteúdo de crochê do Brasil. Há mais de 15 anos, compartilha conhecimento, tendências e projetos criativos que inspiram artesãos em todo o país.

Genteee nunca pensei que fosse fazer qualquer tipo de bichinho em crochê, só planejei fazer um gato  porque tenho um e adoraria reproduzi lo em crochê ,.  mais assim rs seria algo surpreendente rs rs 

… maisssssss eis que vem a Luciane Mareth do Multitécnicas e me apresenta essa fofura de coelhinho e como tenho alguns novelos de lã que possivelmente nunca seriam usados, arrisquei e fiz os meus, claro, desajeitados mais vim trazer a idéia para quem  não viu aproveitar e fazer também o seu, super rápido, aproveito e deixo aqui o link para o site  onde vocês podem solicitar a apostila gentilmente cedida para quem  quiser conhecer o trabalho.

PEÇA AQUI A SUA  

AQUI ESTÃO OS MEUS 

obs.: não tinha feltro para os olhinhos improvisei e fiz em crochê por isso não ficaram tão expressivos 

VÍDEO AULA ENSINANDO A TÉCNICA

✨ Veja mais conteúdos como este
G Seguir no Google

Leia mais

Continue lendo

Gráficos apaixonantes para Chaveiros de coração em crochê: peças...

Os chaveiros de coração em crochê são peças pequenas, delicadas e cheias de significado....

O corte curto que está rejuvenescendo milhares de mulheres...

Mudar o visual é a forma mais rápida de renovar a energia e trazer...

Unhas para a Copa: 5 ideias elegantes, fáceis de...

A Copa do Mundo chegou e, com ela, aquela vontade irresistível de entrar no...

O que acontece se você não tirar a caixinha...

Quase todo mundo deixa o carregador plugado na tomada o dia inteiro, mesmo sem...

O Crochê moderno mostra as peças artesanais que voltaram...

O crochê moderno deixou de ser visto apenas como uma técnica tradicional e passou...

Luzes para a Copa: Como fazer o “nevou” ou...

A Copa do Mundo chegou e todo mundo quer dar aquele upgrade no visual....

Categorias