Saída de Praia Charme em Crochê Com Receita e Gráfico

Katia Ribeiro
Katia Ribeiro
Katia Ribeiro é criadora de um dos maiores hubs de conteúdo de crochê do Brasil. Há mais de 15 anos, compartilha conhecimento, tendências e projetos criativos que inspiram artesãos em todo o país.

Olá queridas seguidoras e visitantes do blog, tudo bem?

Considero esta saída de praia lindíssima e hoje trouxe a para mostrar  para vcs,  ela é feita com o fio Charme da Círculo , fio de excelente qualidade , seu novelo tem 150 gramas , vejam a gama de cores e mais especificações do aqui. 

Gráficos no final do post, até a próxima ,

Beijos carinhosos ♥ 

Material:

Charme – 4 nov. laranja (4456)
Ag. para crochê Círculo nº 3mm.

Ponto utilizado

Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Meio ponto (m.p.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo: siga o gráfico. Folha: siga o gráfico. Esquema de montagem: siga o gráfico. Esquema de união: siga o gráfico.

Amostra – Cada motivo mede 18 cm de diâmetro.

Execução:

Frente e costas – São iguais e trabalhadas juntas. Folha – Faça uma corr. de 12 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem. deixe à espera. Faça 54 folhas iguais. Motivo – Faça uma corr. de 8 p. feche em circulo e trabalhe a flor seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem. deixe à espera. Faça 33 flores iguais. Una os motivos seguindo o esquema de montagem e o esquema de união. Faça a toda volta dos punhos, decote e parte inferior da peça uma carr. de p.b..

Tamanho – 38/40






GRÁFICOS AQUI 

✨ Veja mais conteúdos como este
G Seguir no Google

Leia mais

Continue lendo

Adeus às esponjas encardidas, a nova forma de lavar...

A esponja amarela e verde é quase um membro da família na cozinha brasileira....

Por que colocar borra de café no vaso é...

Todo dia, milhões de brasileiros coam o café e jogam a borra no lixo...

Bolo gelado de brigadeiro: receita cremosa, úmida e perfeita...

O bolo gelado de brigadeiro é uma daquelas receitas que conquistam logo na primeira...

O segredo para arroz soltinho que não empapa, sem...

Tem gente que jura que arroz só fica bom se lavar bastante antes. Outros...

Cores neutras que deixam a casa mais elegante e...

As cores neutras são grandes aliadas de quem deseja transformar a casa sem exagero....

3 Plantas que gostam de sombra e deixam a...

Ter plantas dentro de casa é uma forma simples de deixar os ambientes mais...

Categorias