Jogo Americano Milano Hortênsia em Crochê: Passo a passo com gráficos

Katia Ribeiro
Katia Ribeiro
Katia Ribeiro é criadora de um dos maiores hubs de conteúdo de crochê do Brasil. Há mais de 15 anos, compartilha conhecimento, tendências e projetos criativos que inspiram artesãos em todo o país.
Jogo Americano Milano Hortênsia em Crochê: Passo a passo com gráficos
Jogo Americano Milano Hortênsia em Crochê: Passo a passo com gráficos

O jogo americano milano hortênsia em crochê está super bonito para decorar a sua mesa super bem e deixar o ambiente muito mais aconchegante com as suas cores vibrantes. Além de ser útil para apoiar os objetos ele evita molhar e deixar riscos na sua mesa. Assim, aprenda hoje aqui no blog Katia Ribeiro Crochê a fazer todo o passo a passo completo desse lindo jogo americano milano hortênsia em crochê.

Leia mais: Jogo de Banheiro Floral em Crochê: Passo a passo com gráficos

Materiais:

  • 1 EuroRoma 4/6 com 610m na cor 400 – Amarelo Bebê;
  • 1 EuroRoma Milano 200g na cor 905 – Hortênsia;
  • Agulha de Crochê 3,5mm;
  • Tesoura.

Tamanho: 42cm x 36cm

Execução do jogo americano

Passo 1:

Primeiramente, para dar inicio ao jogo americano, faça com o EuroRoma amarelo 40 corr (39 de base), 1 p.b. na 2a. corr a contar da agulha, 1 p.b. em cada das próximas 2 corr, *1 corr, pule 1 corr de base, 1 p.b. em cada das 3 corr seguintes*. Assim, repita de * a * e termine com 1 p.b. em cada das últimas 3 corr.

Passo 2:

Logo depois, na 2a. carr: 1 corr, *1 p.b. em cada dos 3 próximos p.b., 1 corr*. Repita de * a * e termine com 1 p.b. em cada dos 3 últimos p.b.. Deixe o fio à espera. 3a. carr: Prenda o Milano no mesmo lado onde terminou o amarelo, suba com 1 corr, trabalhe 1 p.b. em cada dos 3 próximos p.b., *1 p.a. feito na corr de base correspondente, 1 p.b. em cada dos 3 p.b. seguintes*. Repita.

Passo 3:

Dessa forma, na 4a. carr: 1 corr, 1 p.b. em cada ponto. No final da carr deixe o fio à espera e retome o amarelo. Então, basta que continue trabalhando 2 carr com cada cor e acompanhe os gráficos do jogo americano.

Publicidade

Leia também: Toalha de Mesa Estrela Rosa em Crochê: Passo a passo da receitinha

Jogo Americano Milano Hortênsia em Crochê: Passo a passo com gráficos
Jogo Americano Milano Hortênsia em Crochê: Passo a passo com gráficos

Fonte: Euroroma Feito por: Sandra Brum

✨ Veja mais conteúdos como este
G Seguir no Google

Leia mais

Continue lendo

Por que borrifar vinagre ao redor do vaso sanitário...

Você limpa o banheiro inteiro, capricha na descarga, e mesmo assim aquele cheiro ruim...

Manter escorpiões longe de casa: o que fazer para...

Acender a luz da área de serviço e dar de cara com um escorpião...

Como escolher o ciclo certo para cada lavagem de...

A regra é clara: combine o ciclo com o tipo de roupa e o...

O truque caseiro que devolve o fio da faca...

A solução para facas sem fio não exige exclusivamente uma pedra cara nem amolador...

Engenheiro químico explica por que vinagre com bicarbonato não...

A dupla vinagre com bicarbonato virou quase uma religião na limpeza doméstica. Tem gente...

Muita gente acha que é só jogar: como usar...

Todo dia, a casca de ovo vai direto da cozinha para o lixo. Mas,...

Categorias