Jogo Americano de Crochê

O Jogo Americano de Crochê é uma adição encantadora para a sua mesa, trazendo um toque de elegância artesanal para as suas refeições. Feito com cuidado e dedicação, cada peça desse conjunto é uma verdadeira obra de arte que combina a habilidade do crochê com a funcionalidade de um jogo americano.

Cada detalhe do Jogo Americano de Crochê é trabalhado com precisão, criando padrões únicos e texturas que enriquecem a decoração da sua mesa. Além de adicionar charme, essas peças também protegem a superfície da mesa contra respingos e arranhões, tornando-se funcionais e práticas. aprenda aqui no blog Katia Ribeiro Crochê essa linda peça.

Material

EuroRoma Passione na cor 100 – Cru; 
Agulha para crochê 3,5 mm.

Execução Jogo Americano de Crochê

Feito por: Sandra Brum 

Tamanho da peça: Sousplat: 43 X 33 cm; 

Porta Copos: 15 X 13 cm.

As peças são trabalhadas com o fio duplo.

Sousplat: Faça 42 corr e, sem fechar os pontos, trabalhe 1 p.b. na 2a. corr a contar da agulha e 1 p.b. em cada das próximas 4 corr; ficarão 6 laçadas na agulha, retire todas de uma só vez e faça 1 corr para completar o ponto. *Novamente, mantendo todas as laçadas na agulha faça 1 p.b. no fechamento anterior, 1 p.b. no último p.b. do ponto anterior, 1 p.b. na corr onde foi feito o último p.b. do ponto anterior, e 1 p.b. em cada das 2 corr de base seguintes; retire todas as laçadas da agulha e faça 1 corr para completar o ponto*. Repita a partir do *. 

2ª carr: 2 corr, 1 p.b. no 1º orifício, *2 p.b. no orifício de cada ponto seguinte*. Termine com 1 p.b. na corr de virada do 1o. ponto. 

3ª à 6ª carr: 1 corr, pegando apenas na laçada de trás de cada ponto faça 1 p.b. no próximo p.b., *1 m.p.a. no p.b.seguinte, 1 p.bxmo no próximo p.b.*. Repita de * a * e termine com 1 p.b. no último p.b.. Repita da 1ª à 6a carr mais 6 vezes e termine com a 1ª e 2ª carr. Faça o acabamento com o ponto segredo ao redor da peça, conforme mostra o gráfico.

Publicidade

Porta Copos: Comece com 18 corr e trabalhe da 1ª à 6ª carr 1 vez e termine repetindo a 1ª e 2ª carr. Passe 3 carr de ponto segredo como acabamento, finalizando assim seu jogo americano.

Ultimas postagens:

✨ Veja mais conteúdos como este
G Seguir no Google

Leia mais

Continue lendo

Vestido infantil de crochê floral: a peça artesanal que...

O vestido infantil de crochê floral é uma daquelas peças que chamam atenção pela...

Bolsa de mão em crochê deixa qualquer look mais...

A bolsa de mão em crochê voltou com força como uma peça charmosa, versátil...

Sobremesa gelada com 3 ingredientes para fazer quando chega...

Receber visita de última hora pode ser uma delícia, mas também traz aquela preocupação...

5 plantas que florescem mesmo em vasos pequenos e...

Ter flores em casa não exige um jardim grande, quintal amplo ou canteiros elaborados....

Como fazer luzes em cabelo masculino na sua casa...

Fazer luzes no salão pode transformar o visual, mas também pesar no bolso. Por...

Adeus ao box do banheiro: 3 tendências novas muito...

O box tradicional de vidro já foi considerado indispensável no banheiro, mas em 2026...

Categorias